.

Acidente na BR-104 deixa dois gravemente feridos

Motorista fugiu do local sem prestar socorro
Imagem enviada ao blog via Whatsapp
Um acidente registrado na madrugada desta segunda-feira (01) deixou pelo menos duas pessoas gravemente feridas, na BR-104, próximo ao município de Toritama. Segundo informações, dois jovens transitavam pela rodovia citada em uma motocicleta quando teriam sido atingidos por um automóvel de passeio.

Com a colisão o condutor do veículo maior se evadiu do local, mas durante a fuga acabou atropelando uma das vítimas que teve o seu pé dilacerado. A vítima que estava descalça foi socorrida para o Hospital Regional do Agreste, em Caruaru, onde recebeu atendimentos de emergência e não corre risco de morte.

A segunda vítima também sofreu ferimentos graves mas passa bem. O caso ainda deve ser investigado para que se apure a autoria do atropelamento e omissão de socorro.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).