.

Ypiranga informa que não disputará o Campeonato Pernambucano de Futebol da Série A2

Estádio Otávio Limeira Alves - Foto: Blog do Anderson Mello
No último domingo (24), a diretoria do Ypiranga anunciou oficialmente a desistência de participação no Campeonato Pernambucano de Futebol da Série A2. O anúncio obviamente pegou muitos de surpresa, a torcida ainda está sem entender o que de fato aconteceu.

Os motivos da desistência seriam meramente burocráticos, já que o clube, segundo a assessoria, não teria conseguido emitir a Certidão Negativa em tempo hábil para disputar a competição. Além deste, outros documentos também teriam faltado na hora decisiva.

O clube animou os torcedores ao iniciar o ano fazendo uma boa pré-temporada. Contratou jogadores, comissão técnica e até mesmo um treinador europeu, porém, acabou esbarrando nas questões mais técnicas.

Essa é a segunda vez que o clube deixa de participar do Campeonato Pernambucano da Segunda Divisão, a única vez que este fato ocorreu foi no ano de 1999. Uma nota foi enviada aos meios de comunicação.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).