.

Ypiranga apresenta elenco para disputa da Série A2 do Campeonato Pernambucano

Fotos: Paulo Henrique (p/ o Blog do Bruno Muniz)
Na última quarta-feira (13), a tarde, o Ypiranga apresentou, no Estádio Otávio Limeira Alves em Santa Cruz do Capibaribe, a equipe que irá disputar os jogos da Série A2 do A2 do Campeonato Pernambucano.
Presidente e Comissão Técnica conversa com atletas no centro do gramado
Na ocasião, estiveram sendo apresentados 21 atletas que atuaram no Sub-20 de 2015, além do preparador físico Rodrigo Carvalho e o auxiliar-técnico Wemerson Carvalho. Uma das novidades deste ano no clube é o treinador português, Paulo Morgado.
Semana ainda será de mais apresentações, nesta quinta-feira, ocorre uma coletiva com membros do clube em Santa Cruz do Capibaribe
No gramado, o presidente do clube Helry Gonçalo fez um breve bate-papo com os jogadores especificando a importância dos mesmos nesta competição a qual a equipe possui todas as ferramentas para surpreender, excepcionalmente os seus adversários no centro das quatro linhas.

Veja como ficou o quadro de jogadores:

Laterais: Golinha, Márcio (D); Bruno Misael (E).

Zagueiros: Felipe, Pedro André, Marcelo Souza e Arthur.

Volantes: Lucimário, Cezar, Gabriel e Luiz Fernando.

Meias: Pedro, Rodrigo, Matheus, Douglas Nascimento, João Paulo, Dorthan e Tiago Índio.

Atacantes: Felipe Nascimento, Douglas e Mirosmar.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).