.

Veículo roubado com mercadorias em Stª Cruz do Capibaribe é localizado

Fotos: Guarda Civil Municipal (Divulgação)
Ainda na noite da última segunda-feira, 04 de julho, agentes da Guarda Civil Municipal de Santa Cruz do Capibaribe receberam a informação de populares de que haveria um veículo abandonado em uma estrada nas proximidades do Sítio São Paulo de Sinésio, na zona rural do mesmo município.

Ao se deslocarem até o local indicado, os GCMs se depararam com um automóvel modelo Frontier que havia sido tomado de assalto mais cedo, no bairro Malaquias Cardoso, em Santa Cruz do Capibaribe relembre.
O proprietário não informou o valor das mercadorias que haviam no automóvel
Na ocasião, o veículo estava sem o popular 'jogo de rodas', além das mercadorias que também foram levadas pelos criminosos. A remoção ao automóvel para Depol foi providenciada, ninguém foi preso.

Esta modalidade de crime está acontecendo com cada vez mais frequência em Santa Cruz do Capibaribe e região. Os criminosos roubam os veículos apenas para parcialmente depena-lo, em seguida os abandonam.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).