.

Veículo é recuperado de roubo mas permanece em via pública por falta de guincho

Fato aconteceu em Santa Cruz do Capibaribe
Foto: Guarda Civil Municipal
Na manhã desta quarta-feira (27), um veículo que havia sido tomado de assalto foi localizado em uma via urbana de Santa Cruz do Capibaribe. O carro estava estacionado de maneira irregular, fato que provocou uma abordagem de agentes de trânsito, constatando-se então que o veículo era fruto de roubo - reveja na matéria anterior.

Até então tudo dentro dos padrões de normalidade, já que o pior havia passado e o veículo estava nas mãos das autoridades. Porém, um impasse fez com quê o veículo permanecesse no local onde foi encontrado também durante boa parte da tarde, isso ocasionado pela falta de um guincho disponível para os órgãos de segurança.

Sem as chaves nem outro veículo que auxiliasse na remoção do automóvel do meio da via pública, alguns policiais conseguiram acionar o proprietário do Gol que reside em Caruaru, solicitando para o mesmo viesse e efetuasse a retirada do veículo da via pública.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).