.

UPA 24h é inaugurada em Santa Cruz do Capibaribe

Fotos: Paulo Henrique (Blog do Bruno Muniz)
Na noite da última sexta-feira (01), Santa Cruz do Capibaribe ganhou uma nova Unidade de Pronto Atendimento (UPA) que funcionará 24 horas por dia. A inauguração do local aconteceu em uma cerimônia com autoridades políticas, parlamentares e de secretarias públicas do município.
População compareceu durante a cerimônia para conhecer o local
A UPA que fica situada nas proximidades do Moda Center Santa Cruz contará com atendimento amplo e especializado, segundo departamentos da Prefeitura Municipal. A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) deverá dar suporte ao empreendimento que foi construído através do órgão gestor em parceria com o Governo Federal.
Exames de urgência deverão ser realizados na unidade
Dentre os principais destaques da UPA estão serviços que devem desafogar o atendimento no Hospital Municipal Raymundo Francelino Aragão e também do Hospital Materno Infantil. Um desses serviços seria a realização de exames de RAIO-X, possíveis agora com a instalação de um novo equipamento na unidade.

No mesmo dia a Prefeitura por meio do prefeito Edson Vieira (PSDB) também assinou mais quatro ordens de serviços, sendo elas para construção de duas creches; uma no Acauã e outra no Dona Lica, a construção de um Centro Educacional; onde funcionava o Mercado Público e a construção de calçamentos no bairro Polis Pacas.
Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).