.

Unopar Santa Cruz acredita no talento de Paula Voices!

Foto: Arquivo pessoal
A Unopar Santa Cruz mostra que vai além de sua área educacional e incentiva seus estudantes em diversas iniciativas que vão além das salas de aula.

Um desses exemplos é da cantora e estudante de administração Paula Voices, que participou, no último domingo (10), das audiências para o reality show X-Factor.

O programa promove disputas entre grupos vocais e cantores solistas, tendo o formato já executado em diversos países. 

A cantora, que recebeu apoio para suas despesas de viagem, foi uma das selecionadas a participar das audiências, que aconteceram na Arena Corinthians, em São Paulo. Infelizmente, ela acabou não sendo aprovada para a próxima fase, mas falou da experiência vivenciada, através de sua página em uma rede social.
“Em relação a minha participação no programa, a experiência foi válida apesar de não ter sido aprovada, recebi uma boa avaliação técnica do produtor. Segundo ele, eu sou afinada, tenho um timbre legal, tenho expressão na voz, desenvoltura e disse ainda que estou pronta, que é notável que já trabalho com música” – disse.
A cantora já regressa a Santa Cruz do Capibaribe.

Informações da Assessoria

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).