.

Universitários de Santa Cruz do Capibaribe devem ficar atentos ao prazo de recadastramento do Bolsa Universitária

Banner oficial do programa - Clique para ampliar
Será encerrado na próxima sexta-feira, dia 22 de julho, o prazo para os universitários que desejam renovar os seus respectivos cadastros no programa de incentivo financeiro do Governo Municipal, o Bolsa Universitária.

O recadastramento referente ao segundo semestre de 2016 teve início no último dia 18, deste então os beneficiados já podem realizar o procedimento obrigatório através do contato direto com a Casa das Juventudes.

A Casa das Juventudes fica situada na Rua São Paulo, bairro Santa Tereza. O local funciona das 8h às 12h e conta com atendimento amplo para este tipo de serviço de recadastramento.

O programa Bolsa Universitária visa uma ajuda de custo para as passagens dos estudantes que precisam se deslocar para outros municípios, como Toritama, Caruaru, Belo Jardim e Campina Grande, na Paraíba.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).