.

União da Juventude Socialista (UJS) realiza congresso em Santa Cruz do Capibaribe

Fotos: Divulgação
No último domingo (03), representantes e simpatizantes União da Juventude Socialista (UJS) realizaram um congresso do movimento, em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste. O congresso foi o 6º do grupo no município e tratou de questões atuais da política nacional como tema.
Encontro reuniu aproximadamente 30 pessoas
Obviamente contrários ao processo de afastamento da presidente Dilma Rousseff (PT), os participantes do congresso classificaram o governo interino de Michel Temer (PMDB) como 'golpista'.
O tema do congresso deste ano foi "Canto a esperança de um mundo novo"
O encontro de jovens que aconteceu no Instituto Albert Einstein também debateu sobre política municipal. Também estiveram representantes da UBM (União Brasileira de Mulheres) que discutiram alguns pontos referentes resquícios da sociedade patriarcal ainda existentes.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).