.

Três suspeitos de roubo são detidos, em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Polícia Militar (Divulgação)
Na tarde deste domingo (10), a Polícia Militar deteve três pessoas na Rua Tancredo Neves (Santo Agostinho), em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco. Segundo informações, o efetivo teria recebido algumas denuncias anônimas da população local, ao averiguarem, foi constatado que de fato os três elementos estavam no local e em atitudes suspeitas.

Com os jovens o policiamento encontrou uma motocicleta que constava como fruto de roubo. Na ocasião foram detidos Walliton Silva de Lima (19 anos) e dois adolescentes de 16 e 17 anos. Além da motocicleta, pedras de crack, relógios, aparelhos celulares e um simulacro de arma de fogo também foram encontrados com os suspeitos capturados.

Todos os envolvidos foram encaminhados para Delegacia de Polícia do município, onde prestaram esclarecimentos ao delegado de plantão.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).