.

Trabalhador é alvejado por disparos de arma de fogo em localidade da zona rural

Foto: Paulo Henrique (Arquivo do blog)
Na madrugada desta segunda-feira (15), um jovem de 20 anos acabou ferido após uma ocorrência registrada na comunidade Gravatá do Ibiapina, localidade que pertence ao município de Taquaritinga do Norte.

Segundo informações, a vítima estava em um veículo que transportava alguns trabalhadores rurais, dado momento em que outro veículo teria se aproximado e de dentro do automóvel um indivíduo efetuou alguns disparos.

Com os tiros a vítima acabou sendo alvejada no rosto e também no peito, sendo levada posteriormente para o Hospital Municipal de Santa Cruz do Capibaribe e em seguida transferida para o Hospital Regional do Agreste, em Caruaru.

De acordo com o último boletim médico, o estado clínico do rapaz é estável. A polícia ainda deverá investigar o caso para apurar se o que houve foi uma tentativa de homicídio ou uma tentativa de assalto.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).