.

Noite de sexta-feira tem mais uma tentativa de homicídio registrada em São Domingos

Crime deixou duas pessoas feridas, em um bar
Foto: Divulgação
Na noite desta sexta-feira (08), uma tentativa de homicídio resultou em duas pessoas baleadas na Rua José Pereira de Santana, em São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus. Segundo informações, os disparos que atingiram uma das vítimas seriam destinados para outro indivíduo, o que pode caracterizar um ferido acidental.

Felipe de Araújo (18 anos) foi atingido com um tiro no braço direito, um na coluna e um no tórax, já Adailton José de Souza (idade não informada) foi alvejado no pescoço. Ambas as vítimas foram levadas para Policlínica do distrito, onde receberam os primeiros atendimentos médicos.

Dada a complicação no quadro clínico de ambos os homens, os mesmos foram transferidos para o Hospital Regional do Agreste, em Caruaru. Ainda de acordo com informações, policiais teriam bloqueado temporariamente a entrada de terceiros na unidade de saúde de São Domingos antes da transferência, temendo que os curiosos e até mesmo os criminosos tentassem chegar até à vítima que deverá ser transferida.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).