.

TCE divulga lista de 'fichas-sujas': José Augusto Maia possui nove processos

Foto: Paulo Henrique (Arquivo do blog)
O Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco (TCE) divulgou, nesta terça-feira (05), uma lista com mais de 1.500 pessoas que são consideradas perante o órgão como 'fichas-sujas'. Ao todo, políticos das mais diversas áreas, além de funcionários e ex-funcionários públicos figuram com os nomes manchados  na entidade fiscalizadora.

Dentre os nomes, surpreende o ex-deputado José Augusto Maia (PTN) com nove (09) processos, um recordista da lista na região. Além do político santa-cruzense, ainda  aparecem nomes como Roberto Asfora (PSDB - Brejo da Madre de Deus) e Flávio Lima (PTB - Toritama), este que pleiteia a vaga de vice ao lado da pré-candidata Lúcia Pereira (Lucinha - PSDB).

Apesar dos processos, os listados poderão concorrer dentro das expectativas de uma decisão judicial, todavia, é possível que os mesmos tornem-se inelegíveis perante o TCE,isso se comprovado a existência de atos que configurem improbidade administrativa.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).