.

Suspeitos de assaltos são presos em Toritama, no Agreste


No último domingo (24) dois homens foram apreendidos, depois de serem acusados de porte ilegal de arma de fogo e de prática de assaltos. Segundo informações da polícia, a operação ocorreu na BR-104, no perímetro próximo ao município de Toritama.

A polícia realizava rondas no local citado, e no momento avistaram os dois homens em atitude suspeita e, ao serem abordados, foram encontrados um revólver calibre 32 e 6 munições intactas. O armamento estava em posse de José Carlos Oliveira da Silva Filho (35 anos), além dele, o segundo elemento identificado como Aluísio Vicente da Silva Filho (31 anos) também foi levado para DP.

Com a dupla ainda havia uma motocicleta com procedência duvidosa. O perfil de ambos coincidia com características apontadas por algumas vítimas que tiveram seus bens roubados.

Os elementos, que já possuíam passagens pela polícia, foram conduzidos à delegacia de Santa Cruz do Capibaribe onde foram tomadas as providências cabíveis, em seguida ambos foram conduzidos ao presídio local.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).