.

Suspeitos de assaltos em Brejo da Madre de Deus são capturados pela PC

Foto: Polícia Civil (Divulgação)
Na última quinta-feira (28), pelos menos duas pessoas foram capturadas por suspeitas de assaltos no município de Brejo da Madre de Deus, Agreste de Pernambuco. Segundo informações, a polícia teria recebido informações que apontavam o paradeiro de um popular identificado como José Cícero da Silva, ele que seria procurado por assaltos.

Ao averiguar a autenticidade das denúncias o policiamento acabou colocando as mãos sob o suspeito citado, ele que estava na companhia de um menor de 17 anos. Após interrogatório prévio os policiais encaminharam a dupla que é suspeita principalmente de cometer crimes na comunidade de Fazenda Nova para Depol.

Após a realização dos procedimentos padrões o menor foi encaminhado à Funase (Caruaru) e José Cícero foi posto na unidade prisional de Santa Cruz do Capibaribe.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).