.

Suspeito de tráfico é preso e encaminhado ao presídio da 'Capital da Moda'

José Roberto Silva Cavalcanti - Imagem cedida cordialmente pela Polícia Militar
Na última sexta-feira (15), uma equipe de policiais do Grupo de Apoio Tático Itinerante do 24º Batalhão da Polícia Militar recebeu, por meio de telefone, algumas denúncias dando conta que no bairro Morada Nova, em Brejo da Madre de Deus, um indivíduo estaria traficando entorpecentes.

De posse das informações o efetivo se mobilizou e se deslocou até a localidade citada, capturando na ocasião um homem por nome de José Roberto Silva Cavalcanti, de 31 anos. Com o suspeito foi encontrada uma porção de maconha, sem mais no primeiro momento.
Material apreendido apresentado na DP
Ao interrogarem Roberto, os policiais conseguiram uma confissão de que haveria mais drogas de sua propriedade em outra localidade, mais precisamente na residência de sua companheira. Ao se dirigirem ao local indicado pelo suspeito, o policiamento localizou mais porções da mesma droga, totalizando cerca de 640 gramas.

Na residência ainda haviam anotações em um caderno que configuraram o tráfico organizado de drogas, além de dinheiro em cédulas no valor de R$ 264,00. Munidos de provas e declarações o efetivo encaminhou o popular para a Depol de Santa Cruz do Capibaribe e após depoimento o transferiu para unidade prisional da mesma cidade.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).