.

Suspeito de tráfico de drogas é detido em Santa Cruz do Capibaribe

Popular estava acompanhado de uma mulher que foi liberada
Imagens cedidas pela polícia
Na última sexta-feira (01), a polícia atuante no perímetro pertencente ao 24º Batalhão da Polícia Militar realizou mais uma abordagem seguida de prisão no bairro Santo Agostinho, em Santa Cruz do Capibaribe.

De acordo com informações, o policiamento teria chegado até duas pessoas; sendo um homem identificado como John Lennon Rufino da Silva (23 anos) e uma mulher de 48 anos, após denúncias feitas anonimamente por moradores da localidade citada.
Entorpecente foi apresentado na Depol e deverá ser incinerado
Inicialmente nada foi encontrado com a dupla, mas após uma busca na residência de um dos suspeitos os policiais encontraram várias porções de maconha pronta para o consumo, além de R$ 300,00 que seria proveniente do tráfico.
Motocicleta foi devolvida ao proprietário
No mesmo imóvel ainda havia uma motocicleta sem placa, esta que constava no sistema do Sinesp Cidadão como roubada. Diante de todos os relatos narrados os policiais encaminharam a dupla para delegacia de polícia. Após depoimento John foi conduzido ao presídio local e a mulher foi liberada.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).