.

Situação em presídio de Caruaru foi totalmente restabelecida, afirma coronel

Choque chega em Caruaru, mas não deve agir
Fotos: Grupo Imprensa (Caruaru)
No final da manhã desta segunda-feira (25), a situação na Penitenciária Juiz Plácido de Souza, em Caruaru, foi totalmente restabelecida após mais um princípio de rebelião, é o que afirma o Coronel Galindo.
Grupo de apoio adentrou a unidade apenas para auxilio no processo de contagem dos detentos
Novos tumultos teriam sido iniciados ainda pela manhã por parte de grupos que continuavam munidos com pedaços de madeira e barras de ferro, pelos menos mais sete feridos foram contabilizados - reveja na matéria publicada mais cedo.
Inspeções devem ocorrer ainda hoje. Não houve registro de fugas
A continuação da rebelião se deu após o início registrado no último sábado, dia 23, onde seis detentos foram mortos e aproximadamente dez ficaram feridos. Segundo boletim atual, não será necessária uma ação do Batalhão de Choque da Polícia Militar, que inclusive enfrentou impasses para chegar até Caruaru, na manhã de hoje.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).