.

Semelhante ao Moda Center, Centro Fashion Fortaleza é amplamente divulgado em Santa Cruz do Capibaribe

Centro Fashion Fortaleza - Foto: Divulgação (Ilustração)
Previsto para ficar pronto este ano, o Centro Fashion Fortaleza situado na Capital do Ceará e que contará com mais de 8.400 boxes e 300 lojas, optou por investir pesado na sua publicidade em Santa Cruz do Capibaribe, a começar requisitando largo espaço publicitário em emissoras de rádio.

Apesar de menor se comparado ao Moda Center Santa Cruz, o Centro Fashion Fortaleza anuncia em seu material de divulgação que deverá dispor de grande estrutura para clientela que optar em se deslocar até o empreendimento empresarial cearense. O local além do setor confeccionista também deverá abranger outros segmentos, como alimentício, bancário, farmacêutico e de beleza.

A estrutura do CFF não está sendo vista com bons olhos pelos comerciantes do Polo de Confecções do Agreste, excepcionalmente a propaganda no município que visa se lançar para fora de uma crise econômica através do seu polo atacadista, o Moda Center Santa Cruz.

Para alguns confeccionistas, a iniciativa do empreendimento em reforçar a sua publicidade na 'Capital da Moda' já trata-se de uma concorrência anunciada. De acordo com informações obtidas com exclusividade pelo blog, os empresários envolvidos na construção do Centro Fashion Fortaleza teriam estuado o empreendimento localizado em Santa Cruz do Capibaribe para elaborarem o seu projeto.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).