.

Seis pessoas ficam feridas em acidente na BR-104, no Agreste

Acidente teria sido causado por manobra irregular de um motorista provavelmente embriagado
Fotos: Marciel Aquino e Yonara Albuquerque
No final da tarde da última sexta-feira (01), um acidente deixou seis pessoas feridas, na BR-104, entre a Vila do Socorro a o distrito de Pão de Açúcar, em Taquaritinga do Norte, Agreste de Pernambuco.

Segundo informações colhidas pela nossa equipe no local do ocorrido, o condutor de um veículo modelo Astra teria feito uma manobra perigosa e acabou sendo atingido na lateral por um automóvel modelo Toyota Bandeirantes que trafegava no sentido oposto.
Veículo foi atingido do lado oposto ao assento do motorista, livrando-o do choque
Com o impacto o Toyota que era ocupado por seis pessoas incluindo o motorista acabou tombando na rodovia. O motorista do veículo de passeio não sofreu ferimentos, contabilizando apenas danos materiais.

Uma equipe de socorristas esteve no local e encaminhou as vítimas feridas para uma unidade hospitalar da região. Segundo boletim médico, ninguém se feriu com gravidade.
Trânsito no local ficou temporariamente comprometido, mas logo foi normalizado por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF)
Testemunhas relataram que o condutor do automóvel que fez a manobra irregular estaria com claros sinais de embriaguez, todavia o mesmo não se dispôs a prestar esclarecimentos aos jornalistas, sendo posteriormente encaminhado para Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe, onde prestou depoimento.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).