.

Secretário do PSOL critica postura do PHS Santa-cruzense: "Falta de firmeza"

Foto: Bruno Muniz (Arquivo do blog)
Em uma publicação na sua página pessoal no Facebook, nesta sexta-feira (01), o 1º Secretário do Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) em Santa Cruz do Capibaribe criticou a postura do Partido Humanista da Solidariedade (PHS) no município, que hoje é regido pelo jovem Elves Ferreira.

Em sua publicação, Sérgio Alexandre (PSOL) taxou como "falta de firmeza" o retorno da sigla para base do atual prefeito Edson Vieira (PSDB).
"A falta de firmeza do PHS local é sintoma da politicalha em que estamos atolados. Não há diferenças estruturais entre os dois Grupos do pastoril local, por isso a facilidade do PHS em caminhar entre os dois. O presidente do PHS local parece achar que os eleitores dos dois grupos do Pastoril são iguais aos lideres dos grupos. Um partido não pode ser utilizado como propriedade de uma pessoa", disse Sérgio por meio de subpontos.
Elves também foi alvo de críticas nas emissoras de rádio, sem levar em conta o alto índice de declarações raivosas de militantes ligados ao pré-candidato Fernando Aragão, do PTB - relembre como se deu o retorno do PHS ao grupo de situação.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).