.

Santa-cruzense é selecionada para audições do X Factor Brasil

Paula Voices poderá representar Santa Cruz do Capibaribe na edição brasileira do reality musical
Foto: Bruno Muniz (Arquivo do blog)
Recebemos a confirmação neste sábado (02), que a cantora Paula Voices foi confirmada nas audições do programa X Factor Brasil, reality musical que terá a sua edição brasileira através da Rede Bandeirantes de Televisão (Band).

As audições irão acontecer nos próximos dias 9 e 10 de julho, na Arena Corinthians, em Itaquera, São Paulo. Considerada uma das maiores competições musicais do mundo, o X Factor já consagrou vários cantores em todo o Globo, somando assim milhares de fãs ao longo das edições.

Paula Voices já possui uma extensa carreira musical, tendo passado por diversas bandas e se destacado em apresentações por toda a região. Atualmente residindo em Santa Cruz do Capibaribe, a cantora que faz parte da banda Garota Dengosa também se apresenta em carreira solo, passeando por vários gêneros musicais, uma característica da cantora que também é instrumentista.

Apesar da vitória de já ter sido uma das selecionadas para as audições, Paula terá ainda um novo desafio pela frente que é somar recursos para o custeio de sua viagem até SP. Para isso, a cantora espera contar com o apoio de empresários e até mesmo fãs que se disponham a reforçar esse incentivo em forma de colaboração.

Os interessados em contribuir para consolidação das audições da cantora podem fazer contato através da página oficial da mesma no Facebook clicando AQUIPara estar em São Paulo em tempo de participar das audições Paula Voices deve embarcar na próxima sexta-feira, dia 08. 

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).