.

Santa Cruz do Capibaribe fica fora do TOP 10 no Miss Pernambuco

Serra Talhada levou o título após 40 anos sem vencer
Fotos: Divulgação
Foi realizado na noite da última quinta-feira (28), mais uma edição do tradicional concurso de beleza Miss Pernambuco. O evento que aconteceu em Recife reuniu centenas de empresários, figurantes e outras personalidades do meio social pernambucano.

Ao todo foram 27 candidatas. Este ano o Polo de Confecções do Agreste contou com seis candidatas, sendo elas de Santa Cruz do Capibaribe, Caruaru, Brejo da Madre de Deus, Taquaritinga do Norte, Vertentes e Surubim.
Tallita Martins recebe a coroa do concurso
O título ficou com a jovem Tallita Martins, do município de Serra Talhada. Apesar da quantidade de representantes do Agreste apenas uma candidata ocupou o TOP 5, sendo ela Eslovênia Marques, de Caruaru.
Candidata de Santa Cruz do Capibaribe ao centro, Larissa Aragão
Os demais municípios do Agreste não pontuaram também no TOP 10. Santa Cruz do Capibaribe entrou apenas no TOP 14 com Larissa Aragão Priscyla. Já Karine (Surubim), Viviane Alves (Brejo da Madre de Deus), Kimberly Joanna (Vertentes) e Welida Meira (Taquaritinga do Norte) entraram no Top 15.
Candidatas comemoram realização ao final do evento
Com a vitória Serra Talhada que já conquistou o título por cinco vezes quebra um período de 40 anos sem obter o resultado esperado. Tallita Martins que é modelo pela Amazing Models comemorou o resultado.

Final do Miss Pernambuco:

1º lugar – Serra Talhada – Tallita Martins

2° Lugar – Fernando de Noronha – Gleicy Santana

3° Lugar – Vitória de Santo Antão – Roberta Xavier

4° Lugar – Bezerros – Poliana Alencar

5° Lugar – Caruaru – Eslovênia Marques


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).