.

Revolta popular: Polícia enfrenta dificuldades para remover acusado de homicídio contra menor, em Stª Cruz do Capibaribe

Populares ameaçam linchar o acusado na saída na delegacia
Fotos: Reprodução
A polícia responsável pela prisão de José Antônio dos Santos Irmão (51 anos), principal acusado de assassinar com requintes de crueldade a criança Ashley Yasmim (4 anos), no último domingo (26 - relembre), está enfrentando dificuldades para remover o mesmo da 17ª Delegacia Seccional de Polícia do município, isso porque populares se amontoam na porta do prédio público e ameaçam tentar contra a integridade física do acusado.
Grupo pede para que policiais entreguem o homem nas mãos da população
Segundo informações colhidas pelo blog, a polícia já tentou por diversas vezes coloca-lo dentro da viatura para remoção, porém sem sucesso.  A prisão ocorreu na manhã deste sábado (02), conforme o blog já havia relatado mais cedo - relembre.

A polícia já solicitou reforços e tenta encaminhar José Antônio para um local seguro, local este que não foi informado até então. A todo instante é possível se ouvir gritos de "assassino" por parte dos populares enfurecidos. 

Veja o vídeo do tumulto:


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).