.

PTN realiza plenária às vésperas de convenção, em Santa Cruz do Capibaribe

Fotos: Divulgação
No último domingo (24), o Partido Trabalhista Nacional (PTN) realizou, na Escola Padre Zuzinha, em Santa Cruz do Capibaribe, uma plenária para debater questões pertinentes à Convenção Geral do partido de oposição no município, além de outras pautas referentes ao próximo pleito eleitoral que ocorrerá em outubro.

O encontro contou com diversos partidários da sigla, como o ex-deputado José Augusto Maia (PTN) e Tallys Maia (presidente fo PTN local), além de outras lideranças políticas que pertencem aos outros partidos coligados, como Fernando Aragão (PTB) e o ex-vereador Natálio Arruda (PP).

Ainda sobre a presença de Natálio que foi tido na reunião como um 'convidado especial', José Augusto fez outros convites ao político, incentivando-o ao consenso juntamente com o projeto político conduzido pelo pré-candidato a prefeito Fernando Aragão.
Evento foi o último do grupo antes da convenção que acontecerá no próximo dia 31 - Foto: Jairo Gomes Araújo
Ainda na pauta dos convites feitos por José Maia, um outro chamou atenção. O ex-deputado e líder maior do grupo de oposição convidou até mesmo o Partido Humanista da Solidariedade (PHS) para compor a campanha do partido. Vale lembrar que recentemente houve divergência entre o tradicional político e a legenda comandada no município pelo jovem Elves Ferreira.
“Natálio, quero dizer a você e peço que retransmita a Dimas e ao PP Municipal, que de minha parte ou do PTN não haverá restrições, não vamos criar dificuldades para a participação de vocês”, disse e completou, “Inclusive o próprio PHS, se assim desejar, pode vir sem problemas, porque precisamos criar uma grande frente, todos juntos, com Teobaldo e Armando. Santa Cruz não aguenta mais tanta insegurança e tantos desmandos”, encerrou José Augusto (matéria divulgada pela assessoria).
No evento que precede o evento maior para oficialização da candidatura, também foram debatidos pontos sobre as candidaturas aos cargos de vereadores, neste quesito entrando no teor da 'chapa' e da 'chapinha', assunto que é sempre motivo de polêmica entre os partidários.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).