.

Popular morre após sofrer ataque cardíaco no Moda Center, em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Arquivo pessoal
Faleceu nesta terça-feira (12), Damião Cumaru, personalidade popular de Santa Cruz do Capibaribe e também em regiões circunvizinhas. Damião que faz parte da tradicional família santa-cruzense Cumaru estava no Moda Center Santa Cruz, onde teria sofrido um infarto.

Segundo informações, socorristas que atuam no centro de compras ainda teriam tentado reanimar a vítima, porém sem exito. Um boletim médico aponta que Damião já chegou sem vida na unidade hospitalar local, atestando a morte como ataque cardíaco.

Testemunhas relataram que Damião participava de uma reunião no Moda Center que tratava de uma pauta referente a restaurantes, setor no qual o mesmo atuava. Dado momento a vítima teria passado mal e acabou sofrendo um agravamento de quadro.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).