.

Popular é executado a tiros na zona rural de Brejo da Madre de Deus

Foto: Divulgação
Na noite de segunda-feira (25), Brejo da Madre de Deus teve mais um crime de homicídio registrado em seu perímetro. Segundo informações, dois homens armados teriam chegado a uma localidade conhecida como Sítio Quatis, na zona rural, onde abordaram a vítima e iniciaram uma sessão de tiros.

Com os disparos a vítima caiu próximo a um bar, morrendo no local. Testemunhas relataram que o homem assassinado residia na comunidade de Cachoeira de Mandaçaia, também na zona rural de Brejo da Madre de Deus.

As policias Militar e Civil estiveram no local realizando os procedimentos cabíveis, em seguida encaminharam o corpo para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru. O caso ainda deve ser amplamente investigados pela polícia.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).