.

Popular de 57 anos é morto na zona rural de Jataúba

Jataúba - Imagem meramente ilustrativa (Divulgação)
Na noite de domingo, 17, o município de Jataúba situado no Agreste de Pernambuco registrou mais um crime de morte. Segundo informações, o homicídio desta vez aconteceu em uma localidade da zona rural denominada de 'Sítio Cabeça de Vaca', próximo ao município de Poção.

Por volta das 20h30, Gilvan de Paiva (57 anos) que inclusive já tinha passagens pela polícia foi abordado por dois criminosos sem identificação relatada, estes que sem pronunciamento algum abriram fogo contra a vítima provocando a sua morte.

A polícia ainda não tem detalhes concretos sobre o crime, mas a primeira tese de investigações está aliciada à um possível caso de 'acerto de contas', já que populares relataram que a vítima teria desafetos no mesmo município onde residia.

Após realização do procedimento de identificação, o popular levantamento cadavérico, o corpo de Gilvan foi levado ao Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru, também no Agreste.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).