.

Polícia prende mais um jovem com drogas, em Santa Cruz do Capibaribe

Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe - Foto: Bruno Muniz (Arquivo do blog)
Na noite da última quarta-feira (21), a Polícia Militar por meio dos policiais do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI) realizou mais uma captura de indivíduo suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas, em Santa Cruz do Capibaribe.

Segundo informações, o efetivo realizava rondas nas proximidades da PE-160 quando teriam avistados, já próximo de Pão de Açúcar, distrito de Taquaritinga do Norte, um jovem em atitude suspeita. Quando avistou os policiais o suspeito se desfez de uma pacote que tinha em mãos.

Já na abordagem o policiamento recuperou o pacote e constatou que se tratava de aproximadamente 500 gramas de maconha. De posse de todas as provas a equipe de agentes encaminhou o suspeito juntamente com a droga e uma motocicleta para delegacia de polícia, onde o mesmo prestou esclarecimentos.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).