.

Polícia identifica homem assassinado em Santa Maria do Cambucá


A polícia identificou, no início desta semana, a vítima de um homicídio praticado no último domingo (10), em Santa Maria do Cambucá, no Agreste de Pernambuco.

O crime de morte foi registrado no Sítio Pau Santo, na zona rural do município. De acordo com informações, Antônio Henrique da Silva de 21 anos teria deixado um bar onde estava com um amigo, em seguida já foi encontrado morto.

A polícia informou ainda que Antônio foi morto com disparos de arma de fogo e, na mesma ocorrência, um outro popular também acabou sendo alvejado com um tiro de raspão no braço esquerdo.

O amigo que bebia com a vítima em um bar não soube informar o que possa ter motivado o crime, nem quem seria o ou os praticantes do mesmo. A polícia investiga o caso.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).