.

Polícia cumpre mais um mandado de prisão em Santa Cruz do Capibaribe

Acusado envenenaria água de vítimas após crimes de arrombamentos
Foto: Polícia Civil (Divulgação)
Na última terça-feira (12), a Polícia Civil realizou mais um cumprimento de mandado de prisão em Santa Cruz do Capibaribe, mais precisamente contra um popular conhecido como 'Aranha', de nome José Adriano Clemente da Silva (idade não informada).

Segundo informações da PC, José Adriano é responsável pelo planejamento e execução de vários crimes de roubo. O indivíduo seria especialista em invadir residências, contabilizando assim uma série de arrobamentos e invasões.

Postura macabra

Um fato que chamou a atenção da polícia foi um procedimento que o acusado adotava após os crimes que cometia. Segundo relatos, Adriano envenenava a água das residências que arrombava com uma substância conhecida como 'chumbinho', essa que é de uso contra ratos e outros roedores.

A polícia caracterizou o acusado como uma pessoa fria e que não demonstrava arrependimento pelos seus crimes. O detalhe de tentar envenenar as vítimas coloca José Adriano em um seleto grupo de pessoas com distúrbio doentio.

Após procedimento de rotina na 17ª Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe, um grupo de policiais encaminhou o acusado para a unidade prisional local, localizada às margens da PE-160 com destino à Poço Fundo.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).