.

Polícia captura casal com drogas e homem é levado ao presídio de Santa Cruz do Capibaribe

Fotos: Polícia Militar (Divulgação)
Durante a tarde da última quarta-feira (13), a Polícia Militar por meio do Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI) realizou mais uma prisão de suspeitos de envolvimento com o tráfico de entorpecentes, em Santa Cruz do Capibaribe.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a captura de um casal ocorreu no Loteamento Armando Aleixo, onde na ocasião foram detidos Ednaldo Barbosa Silva  (20 anos), além de uma menor.
Substâncias alucinógenas e demais materiais apreendidos foram apresentados na DP
A PM relatou que os dois indivíduos estavam em uma motocicleta modelo CG, com os mesmos o policiamento localizou ainda porções de cocaína e maconha, além de R$ 40,00 em dinheiro.

Ambos os envolvidos foram encaminhados para Delegacia de Polícia do município, No prédio de segurança pública o jovem foi autuado por tráfico de drogas e levado ao presídio, já a adolescente assinou um BOC e foi liberada.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).