.

Piloto de Santa Cruz do Capibaribe lidera categoria em Campeonato Pernambucano de Motocross

Rai Arruda defende neste final de semana a liderança da Liga Nordeste
Rai Arruda - Foto: Ciro Sal
O piloto santa-cruzense Rai Arruda está liderando o Campeonato Pernambucano de Motocross e a Liga Nordeste, em ambos na principal categoria da modalidade, a MX1. Destaque nos últimos anos, Rai soma significativo crescimento nas competições que participa e quase sempre está no lugar mais alto dos pódios.

Vivendo a boa fase o piloto de Santa Cruz do Capibaribe tem sido um dos principais destaque do segmento esportivo em Pernambuco. Em uma das suas mais recentes vitórias fez uma corrida com extrema garra que lhe proporcionou vencer de maneira significativa, no município de Iati.

Pela quarta rodada da Liga Nordeste, disputada em Jataúba, no último domingo (24), Rai mais uma vez surpreendeu o público ao vencer com louvor uma corrida bastante acirrada entre os competidores.
Rai Arruda em uma de suas mais recentes corridas - Foto: Divulgação
O piloto que lida com o desejo de ser campeão em ambas as competições retorna às pistas no próximo domingo, dia 31, onde defenderá a liderança da Liga Nordeste em uma corrida que acontece em São Paulo de Sinésio, localidade situada a 7km de Santa Cruz do Capibaribe.
"Estou me sentindo muito bem fisicamente e tecnicamente, espero repetir o desempenho do último domingo e sair com mais uma vitoria em São Paulo de Sinésio", – afirma Rai.
Atualmente Rai Arruda é apoiado por grandes empresas da 'Capital da Moda', como Sport Company, Margarida Monteiro Tecidos, Academia GoUp, Acqualara, Moto Action, Maryb, Marytimus, s2Sports e Moto Action.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).