.

Pernambuco: Detran divulga novos valores que podem ser cobrados por autoescolas

Quem deseja tirar a tão sonhada carteira de habilitação deve ficar atento aos novos valores fixados pelo Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PE) no Diário Oficial de Pernambuco. Os preços tabelados exibem o mínimo e o máximo do que pode ser cobrado por autoescolas de direção em todo o Estado.

A Portaria 5912/ datada de 25 de julho de 2016 ressalta ainda que os centros devem levar relatórios das taxas cobradas de seus clientes à sede do Detran periodicamente. Planilhas ou até mesmo as tabelas também devem ser expostas de maneira visível para os alunos.

Descontos, promoções e permutas devem ser colocadas com valores conforme o que também é tabelado pelo órgão. Em caso de descumprimento das normas pode ocorrer punições severas.

Confira abaixo os serviços e os valores:
Tabela ilustrativa - Blog do Bruno Muniz

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).