.

Obra de duplicação da PE-160 gera até jingle para Diogo Moraes

Foto: Bruno Muniz (Arquivo do blog)
Após uma série de polêmicas, anos de falácias e milhares de reclamações, a PE-160 enfim toma mais forma no que diz respeito a sua tão esperada duplicação e restauração. A obra tida como o carro-chefe do deputado estadual Diogo Moraes foi por muito tempo uma arma na boca dos oposicionistas, porém agora, parece ter emplacado de vez.

Como de tudo se faz 'arte', as obras na rodovia já ganharam até um jingle, este que frisa a participação do deputado santa-cruzense, obviamente. A música encomendada pela assessoria do deputado retrata o andamento da obra e se refere a mesma como sendo uma ação que representaria em si o político.

Uma coisa é certa, o grupo que o articula tentará nos próximos meses tornar a PE-160 o passaporte para Diogo adentrar na Câmara Federal em 2018. A música pode ser ouvida nas principais emissoras de rádios locais, durante os intervalos comerciais.

Por Bruno Muniz 

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).