.

"Obedeceram fielmente o que determinava a EMPETUR", se defende Diogo Moraes

Foto: Bruno Muniz (Arquivo do blog)
Em nota enviada ao blog nesta quarta-feira (06), o deputado Diogo Moraes (PSB) apresentou a sua defesa no caso referente ao suposto esquema de contratações irregulares de artistas para eventos de interesse particular, ocorridas no ano de 2014 e denunciadas pelo Ministério Público de Pernambuco (MPPE) - entenda o caso.

Confira a nota completa abaixo:
NOTA OFICIAL

Com relação às notícias referentes ao uso de emendas parlamentares para shows no ano de 2014, gostaríamos de declarar que os procedimentos para o encaminhamento de emendas obedeceram fielmente o que determinava a EMPETUR. A questão, inclusive, já foi objeto de análise do Tribunal de Contas do Estado, que afastou qualquer irregularidade das ações de nossa autoria.

Temos plena confiança nos órgãos de controle envolvidos para solucionar a questão e estamos à disposição das instituições, com o compromisso de fornecer tudo aquilo que nos for solicitado para que o caso seja esclarecido e confirme que não cometemos nenhuma irregularidade bem como nenhum dano ao erário público.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).