.

Novo técnico do Ypiranga é oficialmente apresentado

Fotos: Assessoria de Comunicação do Clube Ypiranga
Foi apresentado na última sexta-feira (15), durante uma coletiva realizada pela diretoria do Ypiranga, o português Paulo Morgano, mais novo técnico do clube. O anúncio oficializado do novo nome ocorreu na sede do clube e contou com a participação de membros da comissão técnica, preparadores físicos, imprensa, dentre outros convidados relacionados.
“Sei que a cidade tem sua importância na economia, mas eu não vim pra cá apenas para comprar roupas, mas também trabalhar para que o Ypiranga possa fazer um bom campeonato e voltar à primeira divisão” – disse Morgado por meio da assessoria do clube.
Comissão Técnica do Ypiranga aprovou a indicação de Morgado para compor a liderança do time que possui vários jogadores jovens
Com uma carreira extensa no futebol, Morgado possui várias passagens por categorias de bases de clubes renomados. A ideia do treinador, segundo o mesmo, é emplacar uma sessão de boas vitórias que elevem a confiança dos novos nomes no time pernambucano.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).