.

Notícias do Ypiranga

Ypiranga divulga nomes da comissão técnica para a disputa da Série A2  
Fotos: Assessoria de Comunicação
O Ypiranga anunciou parte da comissão técnica para a disputa do Campeonato Pernambucano da Série A2 deste ano. Depois de ter confirmada a contratação do técnico português, Paulo Morgado. A diretoria divulgou alguns nomes que irão compor a comissão.

O preparador de goleiros é o experiente Jorge Ferreira (46 anos). Ele iniciou sua carreira como goleiro na década de 80, defendendo clubes como o CRB, CSE e Bom Jesus, todos de Alagoas. 

Jorge é formado em educação física e já trabalhou como preparador de goleiros nas equipes do ASA, Coruripe, Capelense, CSA, Corinthians e União dos Palmares, todas de Alagoas, além do São Carlense, Marília e Santa-cruzense de São Paulo. Jorge trabalhou no Ypiranga entre os anos de 2011 a 2013.

O preparador físico da equipe será o gaúcho Rodrigo Carvalho Soares (43 anos). A maior parte de sua carreira profissional foi no Rio Grande do Sul, integrando as comissões técnicas do Passo Fundo, Cruzeiro de Porto Alegre, Novo Hamburgo, Bento Gonçalves, além do Hercílio Luz de Santa Catarina. Ele também tem passagem pelo Campinense da Paraíba e trabalhou no Ypiranga nos anos de 2015 e 2016.

Quem também irá compor a comissão técnica, será o paraibano Wemerson Carvalho. O mesmo trabalhou já como coordenador técnico na Escolinha do Flamengo (RJ), que foi implantada em Campina Grande (PB) no ano de 2015.

A apresentação do elenco e comissão técnica será apresentada oficialmente a partir desta terça (12) no Estádio Otávio Limeira Alves.

Novas modalidades do Ypiranga representam o município em torneios estaduais
Seleção Feminina de Futsal
Neste final de semana, duas modalidades esportivas do Ypiranga representaram a cidade em torneios estaduais. O futsal feminino na cidade do Congo na Paraíba e a equipe de futebol society Fut-7 pela Série B estadual, no município de Jaboatão dos Guararapes.

No sábado (09), a equipe de futebol de salão feminina que é comandada pelo técnico Rinaldo Militão, goleou a seleção do Congo (PB) por 5 a 1, pela Copa Intermunicipal de Futsal Feminina. O destaque da equipe foi a atacante Deisy, que marcou os cinco gols da vitória Alviazulina.

O outro triunfo conquistado pela Máquina de Costura foi a equipe de futebol society Fut-7, na tarde deste domingo (10) em Jaboatão dos Guararapes. A equipe é a nova modalidade adquirida pelo clube.

A equipe santa-cruzense que é treinada por Ernandes Souza, estreou na Série B do Campeonato Pernambucano da categoria e goleou o time do Marítimo por 8 a 1. Huguinho marcou 3 gols; Cabeção 2 gols; Dieguinho, Paolo e Boja, marcaram um gol cada.

As novas modalidades fazem parte de um novo modelo na administração do clube, que é presidida por Helry Gonçalo.

Informações da Assessoria

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).