.

No Recife, João Paulo e Silvio Costa Filho oficializam junção contra Geraldo Julio

Foto: Arthur Marrocos (Divulgação)
Agora é oficial. Na última sexta-feira (15), o deputado estadual Silvio Costa Filho (PRB) foi oficializado como pré-candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada pelo então pré-candidato do PT, João Paulo.

No evento realizado no Recife e que contou com a presença do Senador Armando Monteiro (PTB), Silvio Filho demonstrou confiança quanto a disputa do pleito e falou em 'união', pregando uma política de avanços.

Vale ressaltar que Silvio Costa Filho chegou a ser cogitado para cabeça de chapa, mas cedeu aderindo ao projeto de João que deverá ir de contra o atual prefeito, Geraldo Julio, do PSB.

Neste cenário a dupla deverá contar com os apoios, além de Armando, do ex-presidente Lula (PT) e do líder do Partido dos Trabalhadores doe Senado, Humberto Costa.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).