.

Neto espanca, tortura e mata avô por dinheiro, em São Caetano

São Caetano - Imagem meramente ilustrativa
Nesta quinta-feira (07), um jovem suspeito de torturar e matar o seu avô para rouba-lo foi detido no município de São Caetano, no Agreste de Pernambuco. De acordo com informações, o indivíduo de 18 anos teria roubado cerca de R$ 4 mil de seu avô após espancar-lo com a ajuda de outros dois homens.

Os outros dois suspeitos também não tiveram as suas identidades reveladas, mas tratam-se de dois jovens de 22 e 26 anos. Ambos teriam participado da ação prevendo receber parte da quantia subtraída da vítima, comungando assim com a sua morte.

Após ser assassinado, o idoso foi arrastado para um matagal, onde foi escondido. O corpo teria sido encontrado por populares que com a abertura das investigações chegou até o neto suspeito de praticar o crime. O jovem foi levado para o Presídio Augusto Duque em Pesqueira, no Agreste.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).