.

"Não pode continuar assim, tem que se tomar providências", desabafa neta de idoso vítima de assalto em Stª Cruz do Capibaribe

Foto: Arquivo do blog
Na manhã desta segunda-feira (11), estivemos em contato a jovem Patricia Ramos, neta de Edgar Ramos, vítima de uma tentativa de latrocínio no último domingo (10), em Santa Cruz do Capibaribe.

O crime aconteceu no bairro São Cristóvão. Na ocasião dois criminosos armados abordaram o idoso que tentou fugir, mas acabou sendo alvejado no abdômen por um disparo - relembre.
"Ele foi operado e está fora de perigo, mas está na UTI por conta da idade, só saberemos mais notícias a tarde, com o laudo médico" explicou Patricia, que ao ser questionada sobre o sentimento dos familiares completou, "Lamentável, não pode continuar assim., tem que se tomar providências", pontuou.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).