.

Motos roubadas são localizadas na 'Capital da Moda'

Foto: Guarda Civil Municipal (Divulgação)
No início desta semana, pelo menos duas motocicletas que haviam sido tomadas de assalto em Santa Cruz do Capibaribe foram localizadas no mesmo município.

A primeira motocicleta estava em uma localidade não informada em poder de um menor de 15 anos. Em depoimento o adolescente não soube explicar a procedência do veículo e acabou sendo encaminhado à Depol.

A segunda motocicleta estava em uma localidade próximo a zona rural. Testemunhas teriam avistado a moto abandonada e acionaram o policiamento para que averiguasse a situação, constatando-se então que se tratava de um produto de roubo.

Ambos os veículos foram levados para o estacionamento da delegacia de Santa Cruz, onde após procedimentos cabíveis serão entregues aos seus devidos proprietários.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).