.

Motociclista fica ferido após acidente na PE-160, em Taquaritinga do Norte

Imagens cedidas ao blog pela leitora Sandra Lima
Na manhã da última sexta-feira (09), uma ultrapassagem resultou em mais um acidente de trânsito na PE-160, nas proximidades de Pão de Açúcar, distrito de Taquaritinga do Norte.

Segundo informações de uma das pessoas envolvidas na ocorrência, o condutor da motocicleta teria tentado ultrapassar outro veículo, momento este em que teria colidido frontalmente com um automóvel de passeio.
Apesar da gravidade do impacto o condutor da motocicleta não sofreu ferimentos graves que pudessem comprometer sua vida
Com o impacto o motociclista foi arremessado contra o para-brisas do veículo, sofrendo ferimentos nas pernas e braços.
"Como era uma curva não pude fazer muita coisa, a não ser tirar do meio e frear, mas ele vinha muito rápido e não pode evitar", disse Sandra Lima, ocupante do automóvel.
Momento em que a vítima ferida recebeu os primeiros atendimentos
Após o acidente uma equipe de socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local realizando os primeiros atendimentos e em seguida encaminhou o senhor para uma unidade hospitalar da região.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).