.

Morador de Maceió sofre sequestro relâmpago em Santa Cruz do Capibaribe

Fotos: Guarda Civil Municipal (Divulgação)
No último final semana, um caso de sequestro relâmpago causou momentos de terror a um morador do município de Maceió, Alagoas, que estava em Santa Cruz do Capibaribe. Segundo informações, a vítima encontrava-se em um veículo próximo ao Centro quando teria sido abordada por dois criminosos.

O homem de 39 anos ficou sob a mira de armas, em seguida a dupla o obrigou a se deslocar até o município de Taquaritinga do Norte, onde afirmavam que iriam executar outro indivíduo em uma localidade próximo a zona rural de Brejo da Madre de Deus, ponto que faz divisa entre as duas cidades citadas.
Veículo estava abandonado em bairro da periferia de Santa Cruz do Capibaribe
Após uma série de voltas com os criminosos, o homem foi então posto em liberdade, já na manhã desta segunda-feira. Segundo a vítima, durante toda a ação os criminosos o agrediram por várias vezes com um cabo de um revólver. A vítima alegou ter sido solta em uma localidade, já o veículo foi localizado mais tarde no bairro da Palestina, em Santa Cruz do Capibaribe.

Segundo a polícia, o crime ao qual os criminosos se referia não teia sido realizado. O caso segue sob investigações.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).