.

Moda Center antecipa pagamento da primeira parcela do 13° salário dos colaboradores

A administração do Moda Center Santa Cruz decidiu antecipar o pagamento da primeira parcela do 13° salário deste ano. Os 300 colaboradores do maior centro atacadista de confecções do país já podem sacar a metade da gratificação natalina em suas contas a partir de hoje (14).
Foto: Assessoria (Edição: Blog do Bruno Muniz) - Clique para ampliar
A primeira parcela é maior que a segunda, já que ainda não incidirá sobre ela a cobrança do Imposto de Renda sobre o valor integral do benefício, além de desconto do INSS (Instituto Nacional do Seguro Social). 
“Esse é o resultado de um trabalho de longo prazo que envolve planejamento e responsabilidade. Qualquer orçamento, grande ou pequeno, se bem gerido, os resultados aparecem. E essa também é mais uma ação de valorização do nosso colaborador”, explicou Allan Carneiro, síndico do Moda Center.
Ao dividir as parcelas, a administração também acaba melhorando o fluxo de caixa, reduzindo o impacto que este pagamento, em sua totalidade, teria nos dois últimos meses do ano.

Por lei, os empregadores têm até o dia 30 de novembro para depositar a primeira parcela da gratificação natalina. Já a segunda deve ser paga até o dia 20 de dezembro. Os colaboradores podem entrar em contato com o RH do Moda Center caso tenham alguma dúvida sobre a gratificação.

Informações da Assessoria

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).