.

MG7 Marketing e Blog do Bruno Muniz oferecem vaga gratuita para curso de oratória

Clique na imagem para acessar a publicação da promoção
Você sente dificuldades para falar em público e precisa disso para expandir o seu potencial como profissional e até mesmo como pessoa? Pois bem, visando as suas necessidades a empresa MG7 Marketing e o Blog do Bruno Muniz irão oferecer uma vaga inteiramente grátis para a 16ª Edição de sucesso do Curso de Oratória da MG7.
Imagem oficial do Curso de Férias - Clique para ampliar
O curso

O curso de oratória assim como os demais cursos prestados pela MG7 são reconhecidos pelos mais renomados profissionais e líderes de mercado na região, tanto pela forma como são ministrados como pelos instrutores especializados e com vasto período de atuação em cada área trabalhada.
"Esta já será a décima sexta turma que formamos desse curso. Mais de 300 pessoas já fizeram. Temos um nível altíssimo de aprovação pelos participantes. A metodologia do curso é própria e foi desenvolvida por mim ao longo de 5 anos. Temos uma promoção especial que é 20% de desconto se a pessoa trouxer um amigo. A pessoa e o amigo ganham o desconto. O preço do curso é R$ 100,00, trazendo um amigo ou parente fica por R$ 80,00 para cada um", explica Adilson Silva, palestrante e facilitador do curso de oratória.
Como participar e concorrer na promoção

O processo para participação na seletiva que irá escolher um ganhador para o curso de oratória é bem simples. Os interessados devem comentar a postagem que fizemos em nosso perfil no Facebook respondendo o seguinte questionamento: "Porque você merece ganhar uma vaga no curso de oratória oferecido pela MG7 Marketing e pelo Blog do Bruno Muniz?"

Os candidatos só terão até às 12h da próxima terça-feira (19) para participar da promoção. O resultado da seletiva com a melhor resposta será divulgado na tarde da mesma terça-feira.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).