.

Menor tenta matar ex-companheira a facadas, em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Paulo Henrique (Arquivo do blog)
Deu entrada na unidade hospitalar municipal de Santa Cruz do Capibaribe na noite da última segunda-feira (18), uma adolescente com ferimentos provocados por arma branca. Segundo levantamento da polícia, um menor teria sido o autor dos golpes contra a vítima.

Ao todo foram desferidas cinco facadas no corpo da menor. O suspeito de praticar o crime seria outro adolescente, ex-companheiro da vítima. Ferida, a adolescente foi socorrida na unidade de saúde citada, medicada e em seguida liberada. 

Em conversa com policiais que atenderam a ocorrência a vítima relatou que o seu agressor teria agido motivado pelo fim do relacionamento entre ambos. Ainda no depoimento a jovem chegou a dizer que o acusado afirmou: "que se ela não fosse dele não seria de mais ninguém".

A polícia ainda não localizou o menor envolvido nas agressões. O caso deve ser investigado. O crime aconteceu no bairro Rio Verde.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).