.

Menor suspeito de roubar celular é detido na 'Capital das Confecções'

Depol de Santa Cruz do Capibaribe - Foto: Bruno Muniz (Arquivo do blog)
Uma motocicleta que havia sido tomada de assalto no último dia 22 de julho colaborou para elucidação de outro crime de roubo em Santa Cruz do Capibaribe. O fato aconteceu essa semana onde uma operação policial deteve duas pessoas na Avenida Caruaru (bairro Cohab II), ambos em atitudes suspeitas.

Ao ser feito um levantamento constatou-se que Joaquim Batista da Silva (25 anos) e um menor de 16 anos estavam em uma motocicleta que atendia as características de um veículo que havia sido roubado dias antes, fato que acabou sendo comprovado.

Não bastasse, na residência do menor ainda foram localizados cinco aparelhos celulares, todos provavelmente fruto de roubo, já que não havia documentação nem acessórios, além de conter informações pessoais de terceiros cujo o indivíduo que estava em poder dos aparelhos desconhecia.

Diante do cenário exposto o policiamento conduziu o menor até a 17ª Delegacia Seccional de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe, onde o mesmo foi apresentado ao delegado de plantão.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).