.

Mais dois suspeitos de tortura e latrocínio contra idoso são presos, em São Caetano

Vítima era avô de um dos suspeitos
Foto: Polícia Civil (Divulgação)
Em mais uma ação rápida da Polícia Civil, foram presos Fabrício Francisco da Silva (22 anos) e Jackson Josué da Silva (26 anos), todos suspeitos de terem participação direta no crime de vitimou um idoso no município de São Caetano, no Agreste.

De acordo com informações, Pedro José da Silva seria avô de Felipe Tiago da Silva. Felipe articulou a morte do avô após saber que o mesmo se desfaria de alguns animais, visando roubar o dinheiro o jovem torturou, espancou e matou o senhor a pauladas e com um tiro de arma de fogo - relembre o caso.

A vítima teria sido enterrada em uma vala nas dependências de um matagal. Todos os indivíduos apreendidos também são suspeitos de terem participação em outras ações criminosas. O trio foi levado para o Presídio Augusto Duque, em Pesqueira.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).