.

Jovens que cometeriam um assalto são presos por dois policiais à paisana, no Agreste

Imagem divulgada pela polícia
A polícia apresentou, na noite da última quarta-feira (06), na Delegacia de Polícia de santa Cruz do Capibaribe, Alexandre Hilton Maia (22 anos), ele que seria suspeito de assaltos. A prisão se deu por meio de dois policiais de folga que ao avistarem o automóvel em que Alexandre estava com mais três pessoas, notaram que havia algo de suspeito no comportamento dos mesmos.

Além de Alexandre que conduzia o veículo, Raí Marcolino Feitosa (18 anos) e outros dois adolescentes também foram detidos. Com o grupo havia um revólver calibre 38 com seis munições intactas. Em interrogatório prévio os policiais conseguiram arrancar dos suspeitos a confissão que os mesmos iriam assaltar um posto de combustíveis.

Diante de todo o exposto, todos os envolvidos prestaram depoimento ao delegado de plantão e seguem à disposição da Justiça.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).